segunda-feira, 16 de março de 2009

Entrevista com refrcdffvcgfhdsgfhbd - 13/03

Meninodiego diz - A quanto tempo você está em Cosmopax?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Eu estou em Cosmopax a 1 ano e meio.

Meninodiego diz - O que você acha dos pixtares que falam palavrões?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Eu acho que eles são muito mal educados e deveriam ter mais consideração com o Conselho Supremo (CS).

Meninodiego diz - O que você acha da naninha?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Eu acho que ela é uma pixtar do bem e está sempre tentando ajudar Cosmopax da melhor maneira possível.

Meninodiego diz - E o kiddoido?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Na minha opinião o kiddoido é do bem e quando ele chinga os pixtares ele está sendo obrigado (por eles) a fazer isso.

Meninodiego diz - E a Madame Question Mark?Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Eu não tenho muitas certezas se ela é nossa amiga,ela dá conselhos ao Dr. Ping também!!

Meninodiego diz - Você gostaria de ser celebridade?Por que?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz -Sim,eu gostaria,pois eu adoro a área VIP,e também é muito legal e você fica muito mais popular.

Meninodiego diz - Você gostou da lista de produtos nova(se você viu)?Que item você gostou mais?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Sim,eu ví e adorei!!!Eu gostei mais do radar.

Meninodiego diz - Você tem alguma mensagem para deixar para o povo de Cosmopax?

Refrcdffvcgfhdsgfhbd diz - Sim: "Obedeçam o CS (Conselho Supremo),não falem palavrões e ajudem os novatos!!!AHUHA!!!

Meninodiego diz - Obrigado pela participação refrcdffvcgfhdsgfhbd

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax