sexta-feira, 22 de maio de 2009

Entrevista com sicca

Como você pode ver na imagem acima,essa é a pixtar sicca,uma celebridade bem conhecida!!A seguir você verá a entrevista que eu,meninodiego,fiz com ela:

Meninodiego:A quanto tempo você está em Cosmopax?
Sicca:Eu ingressei em Cosmopax em Agosto de 2008,portanto fazem 9 meses que participo desse jogo.
Meninodiego:O que você acha dos pixtars que falam palavrões?
Sicca:São pixtars mal educados e que não merecem nossa atenção,devem ser deletados quando possível.
Meninodiego:O que você acha da naninha?
Sicca:Deveria interagir com os pixtars,não ficar muda...mas devemos ajudá-la também!
Meninodiego:E do kiddoido?
Sicca:Penso a mesma coisa...deveria conversar mais com os pixtars e dar dicas de como ajudá-lo.
Meninodiego:Você gosta de que lugar em Cosmopax(até 3 lugares)???
Sicca:Prefiro a Real Time Street,a AVI Lake e meu web-room.
Meninodiego:Como você se sente sendo uma celebridade?
Sicca:Me sinto muito feliz,lutei para conquistar isso,adicionei amigos e segui o Código de Honra
de Cosmopax!
Meninodiego:O que você mais gosta de fazer em Cosmopax?
Sicca:Gosto muito de fazer amigos,independente da idade são pessoas legais e parceiras!
Meninodiego:Você tem uma mensagem para dar aos pixtars?
Sicca:Que sejam sempre educados,gentis e procurem estar prontos a ajudar o próximo.Também
quero falar para respeitar sempre o Código de Honra e seguir rigorosamente!!
Meninodiego: Obrigado pela entrevista sicca!!
Sicca:Eu é que agradeço pela oportunidade de ser entrevistada!!
-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax