quinta-feira, 4 de junho de 2009

Os comentários do blog da sarah junto com a sua mudança de cor.

Como vocês podem ver,o post 3 do Blog da Sarah chegou...Não é só isso não!!!Percebi que,quando chega uma postagem nova,a cor do blog autera(antes estava roxo escuro,depois roxo claro, e agora está verde!!!).Abaixo eu irei apresentar o que está escrito no Post 3:
"Colocaram um bilhete embaixo da minha porta no meio dessa madrugada. Ele está endereçado aos cidadãos Cosmopaxianos do ano de 2009. Provavelmente quem colocou a carta sabe que eu tenho este blog. Isso me faz pensar que existe realmente alguém lendo o que eu escrevo aí em Cosmopax.
O bilhete diz o seguinte:
"A personalidade de cada Pixtar é o seu maior patrimônio. Todos são únicos e têm que reforçar isso todos os dias. Os que vão conseguir vencer são os que estiverem mais preparados para entender que seu Pixtar é mais que um simples avatar. Seu Pixtar é a sua marca, para sempre."
Eu fiquei lendo o bilhete durante um bom tempo tentando decifrar a mensagem. Começo a entender algumas coisas que para mim eram mistérios. Começo a entender porque é tão importante ser um Pixtar único e original. Quanta coisa bacana pode ser feita quando você tem um personagem só seu. Imagine as possibilidades... Você pode inventar histórias, viver aventuras e ser você mesmo, sem ninguém para te atrapalhar.
E essa história de Cosmopax Fashion Mall? Já pensou? Que maravilha. Você sair pelas ruas da sua cidade real com uma camisa, que ao invés de ter um personagem inventado por alguém, tem o seu Pixtar estampado nela. A possibilidade é fantástica. As peças são exclusivas e feitas por designers especializados em letras, números e símbolos. É moda conectada. É wiredwear.
Mesmo na minha solidão aqui na torre, fico sonhando com o dia em que vou voltar às ruas do meu amado mundo virtual e poder escrever para o Sunday Refresh como fazia antes. Essa é a minha esperança. E conto com a ajuda de vocês para entender porque estou aqui e o que está acontecendo comigo." Isso foi o que saranlink disse em seu blog.
-meninodiego-

2 comentários:

Bernardo disse...

Olá MeninoDiego, sou eu bernardonews10, lhe encontrei na Real Time Street no Domingo e tu me adcionou!

Quero dizer que por volta das 18:38 ouve um terremoto, e depois viramos fantasmas, e neste momento viramos fantasmas de novo(18:43)!

Estou na REal, mas na primeira vez(18:38) estava no IP Dance Club!

Obrigado, bernardonews10!

Meninodiego disse...

Obrigado por ajudar-me a colocar notícias no blog bernardonews10...você daria um ótimo jornalista...só uma coisa,coloque o dia,que aí eu posto o dia também!!!Obrigado...

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax