terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fashion Club muda!

Desculpem a demora para postar pixtars, mas é que para meu pixtar, não tinha salvo, mas hoje estou aqui com a notícia! Como podemos ver na foto acima, o Fashion Club mudou! E terá um DESFILE DE MODA! Acho que isso está ligado com o Soft Opening do Cosmopax Fashion Mall. Lá dentro tem música até! Não foi só por fora que mudou não gente, por dentro também, e mudou para melhor! Vejam a foto abaixo e clique para ampliar:
Na minha opinião está muito bonito! Agora tem cadeiras e não tem mais os jogos lá no canto, também está com a cor mais alaranjada. Ahhh, hoje naninha apareceu no Ctrl+D Dance Club e foi até o Fashion Club, não disse nada mas andou...Não deu para tirar print, me desculpem =( Essas são as notícias! Até a próxima!
-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax