sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os predios que estaram no Mother Board

Vejam os prédios que vão ter no Mother Board:

Esssa não sei são aquelas casas Azul e Verde.(Percebe que há Piscinas, talvez ela seja liberada mais na frente).

Cosmopax TV.

Eco Logic (Deve mecher com natureza), onde tambem averá uma Barraca do Sunday, o jornal de Cosmopax.

Fabrica

Madame Question Mark

Tem um local que está em construção e deverá ser a Maternidade onde Nascerá Naninha em 2012. Está foto é pelo o que eu acho que possa ser o predio quando enalgurar talvez no ano que vem.

Music Hall

Pixart Expo

QG (Quartel General).

Super Power Center (Pelo o que sei onde vai poder escolher WebRoom de quantos andares você quizer).

The Beginning, esse predio tenho certeza que tem vi pelo mapa(O mapa que ta na festa).

Timeline, esse tambem vai ter ta no mapa da festa, ele vai ser uma barraca.


Tem uma avenida que não da pra ver, talvez será o Parque de diversão.


Olhem está postagem é verdadeira, por favor se copiar-lá, coloque meu Nome na sua postagem meu nome é Josiley. Foi muito esforço eu achar isso. Olhem bem foi eu que descobri olhando no Mapa da festa, essas são eu que mesmo procurei.

Qualquer duvidas me procurem.

Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax