sábado, 12 de março de 2011

Reforma nos poderes de Guardião

Olá gente faz muito tempo que eu não tenho postado e queria dizer oi novamente para vocês pessoal de cosmopax. eu era guardião general mas, eu perdi os poderes sem tem usado e olha só o que o acontece:
Eu falei:
Olá conselho Supremo eu queria que você devolvesse os meus poderes de guardião general,pois, eu não usei e vocês apagaram e sso eu preciso porque todos ficam chamando palavrões e cosmopax só habita a diversão e não tem espaço para os maldosos.
O Conselho Supremo respondeu:
Os poderes de Guardião estão em revisão pelo Conselho Supremo, mas em breve novos cosmopaxianos serão escolhidos. Continue respeitando o Código de Honra e trazendo novos Pixtars para Cosmopax. Agindo dessa forma, o próximo Guardião pode ser você.

Atenciosamente,


Conselho Supremo.

Isso significa que pode ter novas mudança nos ''Poderes de Guardião''!! e eu vou poder entrar no QG dos guardiões quando inaugurado!!
AHUAHUA!!!!

1 comentários:

Reticenssias disse...

Olá conselho Supremo eu queria que você devolvesse os meus poderes de guardião general,pois, eu não usei e vocês apagaram e sso eu preciso porque todos ficam chamando palavrões e cosmopax só habita a diversão e não tem espaço para os maldosos.
Isso que vc mando para o CS nao tem sentido,pois,o CS esta aginto da maneira melhor para os cosmopaxianos.
Atenciosamente,
Caro integrante do CS

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax