sexta-feira, 29 de abril de 2011

Entrevista com Ipoca

Josiley: Qual o seu nome?
Ipoca: João
Josiley: Qual a sua cor favorita?
Ipoca: É a Laranja a cor símbolo do Dr.Ping
Josiley: Joga cosmopax a quanto tempo?
Ipoca: Desde 2010 eu comecei 2 dias ates de todo mundo virar o Kiddoido
Josiley: Qual lugar voce mais gosta de cosmopax?
Ipoca: Na verdade eu gosto de todos mais o que eu mais fico é na Real Time Street
Josiley: Onde conheceu cosmopax?
Ipoca: Meu amigo do prédio me disse eu fui na casa dele e adorei
Josiley: O que você acha de cosmopax hoje?
Ipoca: É muito legal porque tem mistérios, descobertas, etc.
Josiley: Quais sao seus melhores amigos em cosmopax?
Ipoca: Olha na verdade são todos mais os melhores mesmo e você, a exotika e a jessicassafs
Josiley: Alguma mensagem para os leitores?
Ipoca: Eu adoro você, um beijo para todos  ----;---{@
Josiley: Obrigado pela entrevista

                                                                         Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax