quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova mudança em Cosmopax em selecionar os poderes, e outras curiosisdades


Hoje quando fui ao meu Webroom, percebi que mudou o quadro que seleciona os poderes para você ativar em seu Card, veja a imagem acima ela ficou mais melhor, rápido e pratico, antes tinha as setas nos lados agora não tem mais.

Uma outra coisa que mudou também foi o plano de fundo que fica atrás do Webroom, antes tava branco como a imagem acima depois passou para preto agora voltou ao normal para branco.

Outra coisa descoberta também foi em que os Cards estão um pouco bagunçados, vejam a imagem a baixo que o Pixtar aparece como bloqueado, além que mostra o nome dele como Undefined e também mostra o endereço do cosmoblog dele como Undefined, mas isso pode ser que estão passando por mudanças, talvez o Conselho Supremo esteja arrumando, talvez seja também fazendo um novo Card para o 3D pode ter chances né, ate ainda não tem um Card para os 3D.



Cosmopax está passando por atualizações e mudanças, até os Pixtars estão invisíveis com essas atualizações, talvez seja tudo normalizado hoje, e aguardem podem ter novidades.

Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax