sábado, 23 de fevereiro de 2013

Saiba mais sobre o Abaixo Assinado





Recentemente foi lançado um abaixo assinado, devido as diversas conversas realizadas com um dos responsáveis de Cosmopax, que ao mesmo tempo tinha dado essa opinião de que pudéssemos realizar este proposito. Após o seu lançamento em 2 dias tivemos em média de 85 pessoas. Porém no 3º dia, estive ausente em Cosmopax e de repente excedeu o limite que era permitido por formulário. Foi algo que poderíamos ter tido mais assinaturas, só que por descuidos meu, aconteceu o que tinha quase a ser previsto. Porém, Fabinhopax, substitui os formulários que eu (Josiley), tinha publicado, devido ao limite que era 100 por conta.

Atualmente, todos os blogs e Cosmoblogs, já estão com os seus formulários atualizados, por surpresa, já chegamos em média de 153 assinaturas em 4 dias, na qual podem observar uma grande colaboração dos usuários. Este erro cometido, não ocorrerá novamente. Mas fiquem atentos, a qualquer hora pode ser trocado novamente a lista.

Todos devem está pensando como estas informações estão sendo organizadas. Bem simples, através de formulários, todos os dados são enviados a um único email, que não será divulgada, por motivos de segurança, logo após, os dados são deslocados para o excel, que após termos atingidos a meta de 1000 usuários será enviado a um dos responsáveis por Cosmopax.

Sua informações estão seguras e quem tem acesso a elas são: Fabinhopax, Feliz e Josiley. De hipótese algum, ninguém terá acesso além desses 3 responsáveis. A cada dia as informações enviadas estão sendo transferidos, para um lugar mais seguro e assim feito a limpeza, para que ninguém com olhares maliciosos usem suas informações por motivos terríveis.

Lembrem-se, não é por gloria que estamos fazendo isso, mas sim queremos que Cosmopax, volte a ser um lugar de diversão, um lugar que sempre pudemos realizar parte dos nossos sonhos, ou até mesmo que marcou nossas vidas. E assim a colaboração de cada pessoa é importante para que este mundo virtual retome a sua rotina.

PARTICIPEM - Ajudem com o Abaixo Assinado


Josiley

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom não sein se isso ainda vale mais estarei visitando esse blog todos os dias para receber uma resposta.. não quero me identificar por enquanto por alguns motivos maais hj nessa data 20 de março de 2013. você ainda esta disposto em lutar pela volta de cosmopax mesmo dps de um mês? se sim me responda sou um pixtar bem antigo de 2009 e eu queria muito essa resposta pois cosmopax apesar em momentos de raiva significou muito para mim

Anônimo disse...

eu tbm sou bem antigaaa de 2009 to procurando um pixtar chamado grafield kero muito tc com ele novamenteeee

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax