quinta-feira, 9 de julho de 2009

Cosmopax endoidou!!

Não consegui tirar foto pois foi tudo rápido, tipo uns 2 segundos ou mais, mas pela postagem anterior deu para perceber que Cosmopax endoidou de vez!!!DO nada vieram várias mensagens do Conselho Supremo e também teve portais!Não sei se estou certo mas deve ter tido 2 terremotos e até nevou.Eu não sei mas sempre uma dúvida mexe na minha cabeça: Isso é causado por energia negativa ou positiva?Ou às vezes pode variar?Bom...pelo que li em uma mensagem do CS, isso que aconteceu hoje pode ter sido causado por energia negativa, mas não tenho certeza, pois em uma delas estava escrito: NÃO OLHEM NOS BURACOS DAS FECHADURAS...e em outra dizia: O MEDO SE ESPALHA... mas não sei se estou correto! Nosso outro postador refrcdffvcgfhdsgfhbd conseguiu fotos, e em breve ele as postará!Aguardem...

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax