terça-feira, 21 de julho de 2009

A Expansão Imobiliária de Cosmopax!

Olá!Bom, a imagem acima apresenta a Edição nº18 (Página 1/5) do nosso jornal de Cosmopax, o Sunday Refresh!Você deve estar se perguntando "E daí? ou e o kiko? ou e o que eu tenho haver com isso?". Bom, eu posso explicar, como nesse blog colocamos mistérios e notícias, eu e o postador refrcdffvcgfhdsgfhbd resolvemos colocar isso aqui. Foi assim: já que ele é muito observador, estava lendo o jornal, e viu essa edição já comentada!Me chamou e eu fui ver.Lá chegando, li a primeira página e me comovi com o que vi!Veja também o jornal de Cosmopax ou se preferir veja a imagem, mas ela só mostra a primeira página, que é o objetivo dessa postagem. No jornal, na época que foi lançada a edição 18 (a um boooom tempo atrás), uma fonte secreta falou ao jornal que Cosmopax iria crescer!Esse informante teve acesso a plantas e projetos arquitetônicos.No jornal, fala-se que haverá mais lugares em Cosmopax para os habitantes andarem mais.Alguns lugares já foram confirmados porque foram construídos, confira agora os lugares: Hall da Fama (já foi confirmado, é o Celebrity Hall), pista de skate (já confirmado, ela está na Play Square), teatro (ainda não confirmado), cinema (já confirmado, é o famoso Cosmoplex, que foi reenaugurado alguns meses atrás), banco (já confirmado, é o Cosmopax Bank), casa de shows (talvez seja o IP Dance Club e o Ctrl+D Dance Club, mas se não for, ainda não confirmado) e até uma maternidade (Ainda não confirmado).
Alguns pixtars, como eu, imaginam alguns lugares que podem estar em Cosmopax.Bom, espero que os lugares não confirmados sejam confirmados logo rsrs, ou talvez não sejam =(!É isso aí!Você acabou de ler mais uma notícia do Notícias de Cosmopax!Visite sempre o blog e obrigado!

Fonte: Sunday Refresh, Edição 18 (página 1/5)

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax