quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Catarse Cibernética!

Olá Pixtars cosmopaxianos! Só para avisar, os Pixtars viraram fantasmas, e isso durou mais de 2 minutos! Depois disso ocorreu um terremoto. Mas vamos ao assunto. Nas ruas Print Screen St. e Cosmopax Stadium (acho que são só essas), existe um ícone que se chama: Catarse Cibernética! É muito legal e tem várias curiosidades. Nela, fala dos fenômenos muito ocorrentes em Cosmopax, como a chuva, os portais, fogos, entre outros. Se quiser ver, clique na foto abaixo ou acesse www.cosmopax.com!
Vou aproveitar para falar dos fenômenos, pois achei muito interessante:
FENÔMENOS OCORRENTES EM COSMOPAX:
Quando os Pixtars estão radiantes, fogos estão no horizonte.
Quando os Pixtars estão nervosos acontecem os terremotos.
Quando os Pixtars sentem saudades, faz friiiiiio, muito friiiiiio.
Quando os Pixtars acreditam na verdade, conseguem voar.
Quando os Pixtars do futuro precisam de ajuda, abrem-se os portais.
Quando os Pixtars sentem medo vem as sombras e as chuvas.
Quando os Pixtars se sentem sozinhos as sombras tomam conta.
-meninodiego-

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje dia 19/09/09(em um comentario eu errei o mês)

O que está acontecendo com cosmopax ? o que ? alguem sabe ? vou explicar ; Entrei em cosmopax , fui colokar uma foto lá . Não dava. ( não aparecia aquilo de procurar) Depois fui responder meus recados , NÃO DAVA. Pessoas votam em mim mais não consigo ver nada . Fica o mesmo de sempre. (NÃO MUDA OS VOTOS)


O que esta acontecendo ?

Anônimo disse...

eu tbm não consigo ver meus votos e nem meus recados :/

Anônimo disse...

alguem sabe como fazer pra ver novamente gente ? é horrivel não ver os seus recados :/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não consigo ler meus recados pelo meu computador so se for por outro pc,ja cansei de tentar ver mais nunca consigo afs COSMOPAX FAZ ALGUMA COISA RÁPIDO SE N TODOS O PIXTAR VÃO DESAPARECER DE TÉDIO E N VÃO QUERER ENTRAR + EM COSMOPAX PORQUE SABE Q NADA MUDOU QUE CONTINUA A MESMA COISA !

Não tem jogos novos para q o Pixtar possa ganhar + Pixons as vezes nos matamos de jogar para ganhar uma MERRECA DE PIXONS(DINHEIRO)!

Agora eu pergunto COSMOPAX VC VAI TOMAR PROVIDENCIAS ?

Vc acha isso tudo justo ?

Oq vcs vãp fazer ?

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax