domingo, 27 de setembro de 2009

Festa das Celebridades!

Desculpem a demora leitores! Mas agora, estou postando aqui só para avisar que a Festa das Celebridades já começou, e bombou! O triste é que muitos Pixars não viraram VIPs (inclusive eu T.T). Sinto muito para quem não virou, e não desistam, tentem novamente! Para quem virou, parabéns pelo esforço!
O estranho foi que Pixtars com poucos fãs e paxons viraram Very Importants Pixtars também! Uma possível justificativa seja a do Cosmopax Fashion Mall, que tornou eles celebridades. Muitos dizem que foi uma injustiça...
-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

Pow, só viram V.I.P. em cosmopax, quem ajuda eles a fazer marketing!
Como trazer amigos para cosmopax e comprando a Camiseta do "COSMOPAX FASHIOM MALL" o pixtar pode ter 1.000 votos com todo 10 ou 9 por ai, que não adianta nada, pode ter varios amigos, fãs e etc que ñ adianta!

gataa14 disse...

Olá menino diego nos ja se falamos um dia se lembrar eu queria falar que eu nao virei vip mais eu sei que um dia eu vou conseguir e vou me esforçar muito..E eu sei que eu vou conseguirrrr..

Anônimo disse...

Não adianta mesmo nada de amigos e didin para se tornar celebridade, eu tenho td isso e não me tornei celebridade, minha mãe queria comprar a camisa e não conseguiu pq pedia outlook e aqui nao temos no cumput. e por causa disso até pelo esforço da minha mãe quando não estava em casa ela me ajudava a fazer varios amigos e não consegui, minha mãe disse que não vai me ajudar mais é perda de tempo, até fotos ela tirou um monte para mim ajudar ela me deu as costas e nem quer comprar a camisa mais, pq ela disse que não vale apena eu ficar o tempo td e não conseguir nada. abraço para td.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax