domingo, 31 de outubro de 2010

Entrevista sobre GD's

bruno401 : oi garota pixatar, como vai ?
garotapixatar : beim e vc?
bruno401 : tbm, eu gostaria de saber oque vc acha dos GD's de Cosmopax.
garotapixatar : eu axo q tem uma grande maioria q usa os poderes sem responsabilidade e deletam inocentes q ñ tem feito nada de errado so para se mostrar sabe.
bruno401 : ok, oq vc como guardia general faz para melhorar ?

garotapixatar : eu primeiro mando avisos para os q estao falando mto palavão
bruno401 : ok
bruno401 : e depois ?
garotapixatar : mas dps se continuarem eu deleto so pra assustar
garotapixatar : e se tiver um pixtar com o visual abusivo ou esta pertubando demais eu deletro o pix pra sempre
garotapixatar : mas nunk precisei fazer isso e


bruno401 : ok
bruno401 : oq vc acha q o cs deveria fazer para mudar isso ?
garotapixatar : eu axo q eles deviriam saber antes o comportamento da pessoa antes de dar esse poder
bruno401 : concordo
bruno401 : e agora
bruno401 : por ultimo
bruno401 : qual sua dica para ser um guardiao ?
garotapixatar : tem que ter muita responsabilidade e o maior de todos é respeitar o codigo de honrra
bruno401 : obrigado e feliz halloween.
garotapixatar : de nada pra vc tbm^^






E esta foi mais um entrevista, até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax