sábado, 20 de novembro de 2010

Reativação?

O Blog Noticias de Cosmopax passou bastante tempo fora do ar com o sumiço do Meninodiego, e como eu sou o único administrador do blog que restou, estou tentando reativar o blog que um dia já fizera tanto sucesso. Para eu reativalo é necessário que os postadores voltem, ou que aja novos postadores. Como estamos necessitando o mais urgente possível de postadores estamos aceitando qualquer um que queira fazer parte da equipe do blog, só basta deixar o E-mail nos comentários dessa postagem ( Não e necessário deixar o nome do pixtar ).

Com a tentativa de reativar o blog estou fazendo vários projetos para o blog, mas o blog só vai continuar mesmo se os pixtar acharem que ele deve realmente continuar. Existe uma enquete no blog pedindo a opinião dos pixtars para que eles decidam se o blog continua ou sai de uma vês só. Enquanto não esta nada decidido estou dando uma reforma no blog para que ele melhore cada vês mais.

Espero que vocês pixtars colaborem...
By: Tropy
Se possível comentem sobre o post! '-'

1 comentários:

bruno401 disse...

Cara, o blog acabou com a saída do diehgo, pena.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax