sábado, 27 de novembro de 2010

A volta de Noticias de Cosmopax

Nossa até que enfim de tanto tempo o Blog não Postar nada volta, fico muito feliz. No tempo que parei de postar foi quando eu tinha postado a ultima no Blog, pois ninguem postava mais não sei porque. Eu sempre postava e nunca parava. Até me lembro do ultimo dia que vi o MeninoDiego e foi o ultimo dia que ele entrou em Cosmopax. Não sei porque ele parou eu era sempre ativo em postagens.

Agora o Blog retornou, estou muito feliz. Continuarei postando. E olha este Blog foi o primeiro que Postei na minha vida, mas claro depois do meu. Eu que tinha pedido ao MeninoDiego ele era Muito amigo meu ae aainda ele é. Agora eu não sei do sumiço.

Obrigado a todos!

Aguardem por Novidades...


Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax