sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Aniversário de Josiley

JOSILEY


Hoje dia 17/12/2010 é meu aniversário, fico muito feliz agora estou com 15 anos de idade, como o tempo passa rápido. Muitas histórias, aventuras, conquistas, sonhos que um dia irei conseguir realizar. Lembro ate ainda no meu primeiro dia em Cosmopax, foi umas das melhores coisas que eu já conheci, nunca esquecerei.

Algumas mensagens: (Serão atualizadas)


agent10

Claro, Parabeéns Josiley, tudo de bom pra você nessa data legal :D Muitos anos de vida, muitos paxons, pixons!!!




cosmomam

Feliz aniversário amigo, muitos anos de vida pra você e muita saúde :D






supermatheusbido

Josiley, meus parabens... MTOS anos de vida.. Q Deus te abençoe mais e mais :D





exotika

*(Amigo neste momento dedico meu tempo só a vc... Direi apenas **Felicidades*Saúde e sempre amigo do doido neste momento aii



Obrigado pelas mensagens, agradeço a todos que me ajudaram.

Josiley

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax