sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MotherBoard vem aí!

Oi gente! Meu amigo Nadikadenada me disse sobre um anúncio que falava que o bairro MotherBoard abriria no dia 7 de janeiro do ano que vem, e eu perguntei onde estava. Bom, se vocês quiserem ver o anúncio, é só ir no ponto de interrogação (?) que está em cima da foto do seu Pixtar e clicar em Festas Quinzenais.

Festas Quinzenais Quando eu estava andando em Cosmopax hoje, dia 24/12/2010, vi que tinha um anúncio ígual ao que vemos quando clicamos em Festas Quinzenais, vejam:

MotherBoard vem aí! E o anúncio, que não mostrei aínda, é esse a seguir:

Aviso da MotherBoardO anúncio diz que o ano de 2011 vai começar com uma super festa para inaugurar o tão esperado 3º bairro de Cosmopax. Por isso mesmo, chame seus amigos, vizinhos, familiares, todos que vocês conhecem para visitarem Cosmopax e ver a tão desejada inauguração do bairro MotherBoard! É isso gente, até mais, e lembrando que hoje é véspera de Natal, então não deixe de falar um Feliz Natal a todos os seus entes queridos! E TENHAM UM FELIZ NATAL!

-meninodiego-

2 comentários:

DAVI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DAVI disse...

gente eu amei de coraçao o blog de vcs e eu adoraria ser um postador so que eu naum sei oque fazer para isso por isso se estiverem entereçados me mandem um email nesse endereço: davi_19101998@hotmail.com
haaa eu lembrei que lí que o monther board ia inaugurar no dia 7 de janeiro de 2011 so que nos ja passamos desse dia e nem sinal de monther board so isso !
tchal!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax