segunda-feira, 23 de julho de 2012

Entrevista com a pixtar Modeloblogbaby



Josiley: Nome do Pixtar:
Modeloblogbaby: Modeloblogbaby
Josiley: Nome na vida real:
Modeloblogbaby: Rannia Maria
Josiley: Quantos anos
Modeloblogbaby: 16 anos
Josiley: Mora aonde?
ModeloblogbabyRio de Janeiro
Josiley: Você joga Cosmopax a quanto tempo?
Modeloblogbaby: Há 4 anos
Josiley: Qual a sua preferida?
Modeloblogbaby: Preto, Vermelho, azul.
Josiley: Das 7 chaves qual delas você mais gostaria de ter?
Modeloblogbaby: A verde.
Josiley: Lembra como foi seu primeiro dia em Cosmopax? O que estava acontecendo....
Modeloblogbaby: Lembro eu estava no real time e todos estava se divertindo e conversando eu imaginei - me no paraíso *-*
Josiley: Como você conheceu Cosmopax?
Modeloblogbaby: Por através de vários amigos.
Josiley: Esses amigos ainda Joga Cosmopax? Quem são eles?
ModeloblogbabyNão jogam mais eles eram pinx. , peo11, Mcfofuxa e entre outros.
Josiley: Você já viu todos os 3Ds de Cosmopax?
ModeloblogbabyJá sim vi a naninha e o kid
Josiley: Qual o lugar de Cosmopax que você mais adora?
ModeloblogbabyReal time
Josiley: Por qual motivo em sua opinião que Real Time Street é o mais lotado sempre e mais visitado?
ModeloblogbabyPorque já aconteceu várias coisas e a naninha e Kiddoido passam sempre por lá e às vezes abrem os portais.
Josiley: Quais seus melhores amigos?
ModeloblogbabyBellybelly, emogatix, nuta3d, e Dannylink
Josiley: Tem algum sonho em Cosmopax?
Modeloblogbaby: Vira 3d.
Josiley: Você mudaria alguma coisa em Cosmopax?
Modeloblogbaby: Mudaria aquelas pessoas que chigam. Xingam*
Josiley: Você acha que Cosmopax precisa de mais segurança, e novas técnicas para essas pessoas que fazem o mau uso em Cosmopax, como Guardiões injustos, Pixtar falando imoralidade, e entre outros? De que forma?
ModeloblogbabySim precisa mudar. de forma rápida Porque tem falsos guardiões no Cosmopax direto eu todo dia recebo uma falsa denuncia de guardião mais o Cs não faz nada!
Josiley: Você se acha um pixtar famoso?
Modeloblogbaby: Eu mim acho as vezes kk pq tantas gente Que gosta de mim entende pra mim gostarem de mim eu Sou famosa. (: mais sou uma famosa discreta não das exageradas.
Josiley: O que você acha que um Pixtar precisa para ser reconhecido em Cosmopax?
ModeloblogbabyFama.
Josiley: Mas essa "Fama" de que modo é conquistada?
Modeloblogbaby: Por pessoas que estão com você todos os dias.
Josiley: Bem o que você acha que aconteceu por causar a ausência do CS nesses últimos meses?
ModeloblogbabyBem eu acredito que o Cs está fazendo o futuro pra Cosmopax e ele está trabalhando muito fazendo a tal de Nova era , bom eu acredito que os Pixtars Não deixem Cosmopax pq ainda vem coisas melhor vindo por se . É isso!
Josiley: Bom, nossa entrevista acaba por aqui. Você quer deixar alguma mensagem aos Pixtars?
ModeloblogbabyQuero deixa um beijo e um Forte abraço.

JOSILEY

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax