quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Povo pode e o Povo faz


Durante o período em que todos os habitantes de Cosmopax estão se passando neste momento bem difícil a qual muito se manifestam de varias formas, muitos pedem, imploram, pedem para que Cosmopax volte ao normal como era antes na qual muitas animações muito entretenimento.
Ultimamente todos estão passando por momentos difíceis pela falta do CS, muitos Pixtars saem de Cosmopax muitos voltam, novos se conectam a este mundo. Muitos tentam encarar Cosmopax como a realidade, que suas escolhas são essenciais para o futuro de todos, muitos mudam, muitas pessoas especiais promovem eventos para que tudo volte ao normal.
Durante alguns dias atras como tal ontem para a passagem da madrugada de Hoje, o nosso querido mundo virtual ficou impossível o acesso, muitos levam a acreditar que é uma simples manutenção.
Enquanto mesmo até umas 2hs da Madrugada de quarta Cosmopax estava ainda impossivel o acesso, logo cedo Cosmopax volta a funcionar normalmente mas percebe-se alguns BUGs, por surpresa os Pixtars fizeram manifestações para que Cosmopax volta-se, tudo como era antes, as alegrias em que CS transmitia aos usuários.
Espalhados por vários locais de Cosmopax a ideia da corrente foi do LINDAOFOFINHO, mas os que ajudaram e verdade foram  DJJAKE, BABYAMANDINHA7 RBDDULCEMARIA dentre vários outros Pixtars.
Muitos pixtars sentem saudades do CS, muitos pedem que deem mais atenção ao jogo, todos perceberam que é dificil viver assim, muitos pedem de verdade e de coração que esta fase que estamos passando acabe logo e tudo volte ao normal.





Pixtars:

Leiam com muita atenção, algumas pessoas através desta manifestação pedindo para que Cosmopax volte a ser com era antes, é pedido para que todos os usuários possíveis envie emails para WEBFORCE na qual empresa que tambem pertence Cosmopax, enviei muitos emails carinhosos e muito elaborados para esse e-mail logo a baixo pedindo a que CS que a voltarem quem sabe com o pedido de todos eles voltem.


Email a qual todos os Habitantes devem enviar suas cartas:

 contato@webforce.com.br 


Este movimento aconteceu aproximadamente as 9:40 da manha e durou aproximadamente ate as 10:30.

Noticia sugerida pelo pixtar INVASOR14.

JOSILEY

1 comentários:

Anônimo disse...

eu sou uma pix de 2009,na minha opinião cosmopax era mais divertida,alegre.... no ano de 2010 e 2011.Mas em 2012 cosmopax viro um deserto,ha poucas pessoas,mas tb ten aqueles mais antigos(como eu) q ainda joga.Eu ja fiz um teste,fiquei 1 més sem entra eu particulamente eu n gostei de ficar 1 mes sem entra.
eu vou amostra cosmopax pros meus filhos e netos no futuro (se cosmopax existir). bom é so isso bjs.
pix:noiva147

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax