segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças!

Como todos nós sabemos, hoje, dia 12 de outrubro de 2009, é um dia especial. É o dia das crianças! E por esse motivo, quero agradecer as crianças (ou adolescentes) que leem esse blog, tanto elas como os adultos que jogam Cosmopax (www.cosmopax.com). Desejo-lhes muita paz, alegria, felicidade e amor por toda a vida! Um futuro bom também, e só para avisar:
Para ter um bom futuro, emprego, entre outras coisas, por favor crianças (e/ou adolescentes), não usem drogas e nem resolvam conflitos com violência e justiça com as próprias mãos, isso não leva a nada.
Bom, esse é meu aviso, obrigado a todos e até mais!

Obs.: Talvez tenha uma outra promoção no blog pelo Dia das Crianças, mas não tenho certeza se irei fazer. Fiquem atentos.

-meninodiego-

1 comentários:

noticias do IIE disse...

oi menino diego!!!
tdbm???
eu sou s pipoquinha bruninha(pixtar)
eu quero t perguntar uma coisa q ta m assustando muuuuito nos ultimos meses!
eu tenho recebido mensagens estranhas, todos os dias, dizendo "undefined".
se vc souber oq é isso, manda um recado pr mim pelo cosmopax, vc já sb ql meu nm lá!
vc deve me encontrar facil por lá, tenho muitos amigos, talves ate tenha vc cm amigo!

enfim!

xauxau! bjs e bjks

pipoquinha bruninha♥♥♥♥

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax