segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Naninha vem a Cosmopax!


Bom dia, tarde ou noite Pixtars que estão lendo o blog esse momento! Hoje, por volta de umas 20 à 21 horas, a famosa Pixtar do futuro chamada naninha veio fazer uma visitinha a Cosmopax.

O surpreeendente foi que ela estava agitada, se movendo muito. Achei muito interessante isso, sinto que algo de bom está para acontecer. Bom, mas não foi só isso não! Ela falou com o povo Cosmopaxiano finalmente!

Como sabemos, naninha não é muito de falar e de andar, por isso achei que tinha algum mistério nisso. Confiram na imagem acima! Mas antes disso, vejam o que naninha disse: "EU AMO VOCÊS".

É isso pessoal, espero que tenham gostado da notícia, e até a próxima!

-meninodiego-

4 comentários:

Dry Lima disse...

É ela entro animada mesmo...
Cade o gadget de seguidores?

Anônimo disse...

Nessa foto pareceu que ela tava correndo atras de mim.
hehehe

Lucas Lincoln disse...

ei uma coisa me chamou atenção éla não falou EU AMO VCS,éla falou EU A,MO VCS.SERA QUE ISSO É O ENIGMA OU A GAROTA QUE É A NANINHA EFS ERRADO..

cvrm disse...

eu queria ver ela em cosmopax mas nao consigo.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax