domingo, 4 de outubro de 2009

Nova contribuidora para o blog Adrypass

Olá Pixtars.
Sou a nova contribuidora do Notícias de Cosmopax - As notícias de um jeito especial...A partir de agora, irei postar sempre que der aqui e com muito orgulho.


Minha ficha:

Foto da minha pixtar atual:






Nome: Adrielly Passeri Fonseca de Lima

Nome do pixtar: Adrypass

Apelido virtual: Adrypass


Idade:11 anos (quase completando 12).

Amo: Pixtars com bom coração, pixtars que ajudam ao próximo, pixtars simpáticos...Também amo jogar cosmopax(sou viciada em cosmopax, entro todos os dias) e também gosto muito de postar em meus blogs e os blogs que sou colaboradora.

Odeio: Pixtars mal educados, que não respeitam o Código de Honra.

V.P.I.:Ainda não, espero um dia ser...

Nome da cosmopet: Drykinha

Data de adoção.:Não em lembro :/ Foi quando aprendi a fazer o macete de pixons( que hoje não existe mais), mais foi logo quando entrei.

Raça da cosmopet: Anti-A

Pixons: Por volta de 15000 (quando entro em cosmpax e vejo que está um pouco vasia, fico jogando para me divertir e ganhar pixons).

Paxons:7160 (por enquanto, espero ter muito mais (risos).)

Anos em cosmopax: Por volta de 6 meses (pouco não é?, mais já sou experiênte)

Namorando: (x)Sim ( )Não - e gosto muito dele.


O que gosto de fazer em cosmopax: Sou uma verdadeira caça mistérios (poço não ser veterana, mais sou muito boa em desvendar mistérios enclusive já desvendei muitos desde que entrei em cosmopax, claro com a ajuda de alguns pixtars muito simpáticos), gosto de andar por cosmopax, falar muito (risos), ajudar os outros pixtars, e caçar mistérios (agora neste período estou tentando achar o "formulário" para ser imperatriz (risos), acho que não tenho chance, mais não custa nada tentar).

Você pode me encontrar em cosmopax: Geralmente fico na Real Time Street, Hard Drive Street, Circus, Print Screen Street e Cosmopax Stadium (fora)...Mas você pode me encontrar em todos os lugares, pois como disse amo ficar passeando por cosmopax, mais os lugares que mais frequento são esses que citei).Você pode também me adicionar ao seu M.S.F.


Bom então acho que é isso.
Aproveito esta oportunidade para agradecer ao Meninodiego.
Me adicionem em cosmpax (risos).


Obrigada!


Assinado: -Adrypass♥-

2 comentários:

Lucas Lincoln disse...

legal...

Dollela disse...

Bem vinda adrypass

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax