quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mensagens do CS

Oi pessoal! Agora pouco o Conselho Supremo enviou duas mensagens. Eu tirei print delas, e parece que hoje vai acontecer, ou está acontecendo, algo muito especial. Vejam vocês mesmos:

Aqueles que conseguirem pegar a chave - mensagem do CS Que chave será essa? Eu acho que vai ter portais, e se conseguirmos pegar aquela chave amarela (ou talvez tenha uma nova), poderemos desventar algum mistério. A propósito. A mensagem fala de um pergaminho do futuro. Será que terá um novo? Vamos aguardar.

Momento especial - mensagem do CS Bom, também tem essa mensagem, que confirma ser um momento muito especial. É isso gente, e logo mais, algumas novidades! Aguarde a próxima postagem.

-meninodiego-

2 comentários:

Aliceexp disse...

Bom.. Eu acredito que seja a chave rosa. Minha amiga Lalapixx12 tem! Ela me contou que o próximo pergaminho do futuro conta + ou - daqui à alguns anos, cosmopax sendo 3D, todos os pixtares sendo 3D, e que terá mistérios que só os mais importantes poderão desvendar. Sendo que no caso, Exotika, Invasor, Yumi0, naninha, kidoido, Dr. Ping, Papai noel, vanete(uma pixtar em 3D, ela apareceu em cosmopax em 2008, eu lembro que ela falou conosco!Eu não havia acreditado, achei que ela era só mais uma "noob" querendo chamar a atenção e tals. Aí ela disse pra mim e para alguns por carta:" Se não acredita, vá no google e procure: vanet cosmopax 3D, aparecerá uma única foto do cosmopax amigo. E eu sou a pixtar 3D loira!! E por incrível que pareça ela é 3D msm!! No tutorial de cosmopax, tem! E quando tá na parte de ADD AMG, tem o nome dela! Podem ver e acreditem! Ela é mais uma pixtar 3D.), a madame question. E no Dr. ping, ela quer só estruir cosmopax! Ele é importante pois ele sempre aparecia... Fuii

Aliceexp disse...

Desculpem o Vanete! É que ñ lembro na época, se o nome era Vanet Ou Vanet

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax