terça-feira, 28 de setembro de 2010

Poderes de um guardião.

Oi novamente pessoal. Das tantas novidades que Cosmopax nos trouxe, eu vou falar sobre o poder do guardião. Muitas pessoas não sabem como virar um guardião em Cosmopax, e o CS respondeu essas perguntas no cartaz da Hard Drive Street. Veja:

Como virar um guardião Existem 3 classes de guardião:

  • Guardião Recruta: Só pode enviar mensagens de aviso;
  • Guardião Aspirante: Pode enviar mensagens de aviso e derrubar o Pixtar uma vez;
  • Guardião General: Pode fazer tudo isso e ainda banir o Pixtar. Ele deve ter muita responsábilidade.

Para passar de nível, o Guardião tem que evitar denúncias falsas e entrar diariamente em Cosmopax. Sempre respeitando o Código de Honra.

Bom, aí vai uma foto mostrando os poderes de um guardião recruta, mas também mostra o que os outros guardiões mais evoluídos poderiam fazer.

Poderes de guardião mudam É isso pessoal, espero que tenham gostado da matéria, e amanhã tem mais! Até a próxima, e continuem sempre acessando o blog.

-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

mais quantas vezes o guardiao recruta pode enviar avisos? pq eu sou um . ai tinha uns cara xingando ai eu fiquei queto esperando pra ver se eles iam para mais naum pararam.Dai eu dei aviso pros dois ...logo depois em outro lugar amesma coisa.. eu dei aviso tbm .... mais depois tinha outro carinha brigando e xingando kuando eu fiu dar o aviso naum dava mais e isso foi no mesmo dia!! lol pq isso ?

Bruno disse...

apartir de q nivel comeca a ser guardiao???

Anônimo disse...

porque o guardiao só pode denuncia 5 vezes por dia se vc denuncia 6 perde o poder e tenque esperar 1 dia ai ele volta

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax