quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Novos postadores

Todos vêm percebendo que o blog esta quase sendo abandonado, por isso estamos a procura de novos postadores. Se você se interessar em ser postador aqui do blog deixe nos comentários seu email e o nome de seu pixtar.

Requisitos para ser postador:
1. Não ter erros ortográficos nas postagens
2. Não falar sobre assuntos pessoais
3. Se for postar algo que não tenha haver com cosmopax fale com algum moderador do blog
4. Se copiar algo de alguém coloque créditos

Se você for aceito como postador recebera um email com uma melhor explicação desses requisitos.

Atenciosamente: ''Noticias de Cosmopax''

7 comentários:

Anônimo disse...

deixe eu postar, o meninodiego me conhece
eu sempre pedi para ele me colocar no blog, agora por favor,deixem eu postar
pixtar: Bruno401
email: BRUNO.ARENHART@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

deixe me eu postar vc me conhece meninodiego o nome do meu pixtar e pulseman e meu email e ppedrocarlos@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola o nome do meu pixar é Pixarmen,e gostaria de ser postador do blog,estou sempre nos serves azul e verde,entro todos os dias em cosmopax e fico duas horas jogando,meu email é gabrielsouzaveloso@hotmail.com

Obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Olá o nome do meu pixtar é JUNIORGATO131313 eu posto no folha de cosmopax e queria ser postador desse blog.
E-mail:junior_soares_gato@hotmail.com

Anônimo disse...

me deixem postar eu tetareu postar todos os dias meu pixtar è meu email estão abaixo

nome:pulseman
email:ppedrocarlos@hotmail.com

Matheus disse...

Pixtar: maths685 email: matheusalves.186@gmail.com
Desejo colaborar com o blog

victoria disse...

bom eu leio bastante esse blog quero muito ser postadora nome do meu pixtar:gatynhasantos
meu e-mail:vicgaty@hotmail.com.obrigado pela atenção victoria.eu estou sempre no server verde obg

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax