terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Itens do Verão 2011 em Cosmopax

Olá Pixtars! Hoje, eu entrei em Cosmopax por volta das 20:10, e saí dar uma volta, e quando cheguei na Real Time Street, e vi uma coisa que não tinha visto antes, o anúncio de Itens de Verão.

Itens Verão 2011 - anuncio

Vi que ninguém tinha postado no blog, então, resolvi postar, mesmo estando lá a um tempo, pelo que parece.

Dentro do Master Shop, você vai encontrar dois catálogos, um deles é o do Verão 2011, e nele, estão as roupas para:

MENINOS:

Itens Verão 2011 meninos

O acessório mais barato é o boné, que custa 150 Pixons.

MENINAS:

Itens Verão 2011 meninasO preço mais baixo é 500 Pixons.

É isso gente, até mais!

-meninodiego-

4 comentários:

Juninho disse...

ei me ajuda meu pixtar foi bloqueado do nada

Juninho disse...

Ei eu posso ser postador daí o paxon meter está cheio ás 18:21 no relógio da times square eu tenho uma print no me pc

Juninho disse...

criaram o novo portal o quarto

Juninho disse...

inauguração so mother board há um tempo atrás e a primeira pixtar a entrar o cs disse que foi biie3d

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax