segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

quando será que vai acabar esse palavrões?

quando será que vai acabar esse palavrões?

entendeu o que ele disse?
não vou falar quem disse e o que ele disse mas vou denúnciar já que não sou guardião mais. e... como cosmopax vai crescer desse jeito?
Se eu fosse do cs, eu tinha melhorado cosmopax. oferecia novidade ao pixtars coisas pelo seu comportamento. faria muito mais para melhorar cosmopax. Eu entraria com os quatro pixtares 3D e seria gentil(não que eles são mal-educados é que ele não fazem nada quando muito fazem é andar) e fazia desafios e se o seu comportamento fosse bom eu so dava premios que não tem como comprar. mas maesmo assim a culpa não é do cs e sim dos pixtares eu disse isso só era minha idéia de mudar isso tudo mas mesmo assim cosmopax irá crescer mais e mais com fé no nosso Deus que é soberano. quem achou o palavrão não citem ele ok?
está censuarada o palavrão pois eu me preocupo com a reputação do blog, a minha reputação e não quero falar palavrões na postagem mesmo quando não foi eu que falei o palavrão.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu censurei esse palavrões e o nome do autor da frase com o palavrão.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax