segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VIPS 2011

Olá pessoal, hoje eu entrei em Cosmopax e parei na frente do Estádio de Cosmopax, quando vi uma coisa que não havia reparado antes, deve ter aparecido hoje.

VIPS 2011

É um anúncio falando sobre nós conhecermos os novos VIPS de Cosmopax. Pelo jeito, vai ter uma nova festa esta sexta-feira, dia 11. O horário é das 2 às 17:30, e vai acontecer no VIP Hall, por isso, estejam preparados e adicionem muito, entrem todos os dias, ainda da tempo.

Até mais pessoal!

-meninodiego-

2 comentários:

sovacodecobrababy (postador) disse...

valeu viu como o povo clona mtos pix ja achei clone da exotika(ela é exottka depois do rackeamento que fizeram com ela) e do invasor. eu ia postar sobre isso mas a net tava ruim. vc gostou do meu trabalho ate agora.

Anônimo disse...

como eu mudo meu nome aqui de blog10( eu exclui tudo) para sovacodecobrababy

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax