terça-feira, 10 de maio de 2011

MotherBoard inacessível

Oi gente! Eu tentei ir para a MotherBoard pelo Mapa, e não consegui. Vi que alguma coisa estava errada, e fui na Play Square, onde encontrei um negócio muito estranho! Vejam:

Negócio na frente da MotherBoard

Não sei direito o que é isso. Pelo que eu li em um blog, é uma máquina do tempo, o que é possível, pois mostra várias fotos, talvez de antigamente, talvez do futuro.

Pra mim parece uma lavadora ‘-‘. Mas será que isso é obra do Dr. Ping? Ele está aparecendo em vários lugares em Cosmopax, como na área VIP, no VIP Hall.

 

 

Nossa! Bem na hora que fui tirar print da área VIP, aconteceu um apagão! Vejam:

 

Ping na área VIP e apagão!

Notem que ele está segurando as estátuas do Kiddoido e da Naninha. Aaaah! Está acontecendo um terremoto neste exato momento, às 21:33! Acho que os 3Ds vão entrar, não sei o que vai acontecer, mas fiquem ligados!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax