terça-feira, 17 de maio de 2011

Siga Cosmopax no Twitter e concorra a vários premios



Já não é novidade para alguns Pixtares, mas uma grande promoção acontecendo, esta promoção estará a concorrer  em modo de sorteio 50 poderes e 5 camisetas, para que isso seja realizado o sorteio devemos seguir Cosmopax no Twitter, mas o premio valerá só quando atingir a meta de 1000 seguidores no Twitter. 

Você vai perder está grande promoção de ganhar poderes e camisetas? Eu não vou ficar de fora dessa. Então corra e siga:


Não perca esta grande oportunidade de se destacar em Cosmopax e muitos Pixtares legais ficarem conhecendo você mais. Siga já Cosmopax no Twitter.

Alem de seguir Cosmopax no Twitter estará sabendo de algumas novidades e acontecimentos que estaram ou está acontecendo no exato momento em Cosmopax

Josiley

2 comentários:

Anônimo disse...

é seguinte en cosmopax meu nome é guereirodragao e só falo uma coisa para cosmopax não quero ser 3d tamben não quero viajar para o futuro nem nada só quero 1 coisa somente 1 coisa quero ter amiguos,para min isso é melhor do que ser 3d muita jente não concorda outros concordão mas essa é a minha opinião então cosmopax se for pra dar un premio a min não me transforme en 3d só fassa eu ter amiguos

Anônimo disse...

vcs do comospax sao muito legal

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax