domingo, 15 de maio de 2011

Sarah Link em perigo!

Oi pessoal! Agora pouco em Cosmopax houve um apagão, e agora, às 20:06, os portais se abriram! Não é só isso! Há um tempo, a Sarah Link mandou uma mensagem, e depois o Ping mandou, mas como se fosse a Sarah Link! Vejam: Sarah Link em perigo 1 Sarah Link em perigo 2

A primeira imagem é a que a Sarah Link, a original, mandou, e a segunda é a que o Ping no “corpo” da nossa querida reporter mandou. Ele diz que é o mais bonito e inteligente cientista do mundo… E também fala que está no comando de tudo.

Eu estava pensando no que a Sarah Link tinha dito, e pensei em um lugar escuro. Fui na Print Screen e confirmei meu pensamento, o Labirinto está aberto. Neste exato momento estou a procurando. Vamos torcer para que eu a ache! Até mais pessoal!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax