sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Exclusivo! Mais sobre o Petshop.

Boa noite Pixtars! Eu soube pelo meu amigo Pixcodelichackcosmopax que o Petshop estava aberto. Mas eu achei tão estranho porque, agora de tarde estava fechado. E pelo que saiba, o CS não mandou nenhuma mensagem. Eu fui investigar…

Eu fui no MAPA, e não dava para entrar, e então fui na Hard. Para minha surpresa, ele estava aberto, e até com uma placa dizendo “ADOTE O SEU COSMOPET”!

Montagem do PetshopEu fiz uma montagem para simplificar e evitar de colocar mais imagens que o assunto ._. Bom, eu percebi que os jogos não estavam lá, nem o da estátua do Katslock, que era o jogo “Gatinho Fujão”. Ah, o CS não precisava ter tirado o jogo do Garras de aço.

Bom, continuando, o mesmo Pixtar que me avisou disse que podia escolher as cores dos Cosmopets. Eu fui adotar um (eu ainda não adotei, mas pretendo adotar), e vi que podia escolher mesmo! Isso foi ideia de um Pixtar, não lembro quem, mas foi uma excelente ideia!
E o melhor é que o preço não passa de 2.500 Pixons! O de menor preço é o de 800 P$.

Vejam as cores nas bolinhas:

Podemos escolher as cores dos pets! Ao todo são 7 cores, e os olhos mudam de acoro com as cores, bom, os da maioria.

É isso pessoal, e se você quer saber mais, entre em www.cosmopax.uol.com e divirta-se! Curta a opinião de alguns Pixtars:

O QUE VOCÊS ACHARAM DO PETSHOP E DOS COSMOPETS?

Pedromusculoso: Mtx massa.
Andrexdd: Legal. Pode escolher a cor.
Karhine: Eu gostei :D.

É isso gente, até mais!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax