sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Novidades em Cosmopax!

Oi gente, como vocês podem perceber, ao longo dessa semana, várias novidades começaram a surgir em Cosmopax. Já postei uma, o Petshop voltou. Agora, vou postar outras que percebi, e que meu amigo Danilonocego me ajudou.

Na Print Screen St., muitos já viram aqueles desenhos na parede, ao lado do Fashion club. Só que, quando passei na rua, vi que não eram os mesmo! Agora está mais sem noção do que antes! Vejam a imagem.

Novos rabiscos na parede da Print

Na mesma rua, temos a Ctrl+D Dance Club. O local estava fechado a algum tempo, e por isso, óbviamente, não conseguíamos entrar. Agora, ele abriu, e está como antes. Eu me pergunto “Será que vai mudar algo lá?”. O Banco e a Haunted House devem estar em obras, espero que abram logo, e com muitas mudanças, pra melhor, é claro.

Ctrl D abre denovo! E ainda temos o IP Dance Club, Pista 1. Agora, naquele lugar onde tem o carinha das bebidas, está escrito “DRINKS”, que é bebiba em inglês, ou beber. Vejam:

Drinks no IP DANCE

Ah, e ainda tem o piso do Snackbar, que mudou também. Agora tem três tons de cinza: um mais claro no meio, outro não tão escuro envolta, e um mais escuro nos cantos! Obrigado por avisar sobre isso PixcodelichackcosmopaxPiso do Snackbar muda!

Essas são as novidades pessoal! Qualquer coisa, eu aviso vocês sobre mais alguma mudança! Até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax