sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pet Shop está personalizado!

Olá pessoal! Eu tenho uma novidade muito boa para vocês! O Local fechado na Hard Drive Street já está editado! Só não dá para comprar pets… Vocês já sabem qual é? Fácil né, o Petshop! Ele está editado, tem até jogos, mas não conseguimos comprar os nossos queridos pets. Vejam as fotos abaixo. Na segunda imagem, as setas vermelhas são os jogos.

Cachorro do Petshop de olho fechado Notem que o olho do cachorro do Petshop está meio fechado. Pelo que eu me lembre, antes era totalmente aberto. Dá até impressão de que o cão está com sono.

Novo Petshop!Bom, na minha opinião, acho que foi muito legal de o CS ter refeito, ta muito legal. Ah, e o mais legal é que o GARRAS DE AÇO (no balão azul, escrito Play Game) voltou! Agora, podemos ganhar 500 Pixons por dia se jogarmos.

Pixtars, eu poderia colocar aqui como ir lá, mas acho meio arriscado, pois o CS pode tirar o “bug” que vai para o Petshop.

É isso pessoal, até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax