terça-feira, 10 de agosto de 2010

Super Amigos ao lado dos Servers!

Olá pessoal! Tenho uma notícia surpreendente, que aconteceu muito do nada (quer dizer, do nada não, mas foi uma surpresa)! Hoje, fui entrar em Cosmopax, e tinha uma coisa ao lado dos Servers (como mostra na imagem). Vi que era de Super Amigos, e passei o mouse. Na mesma hora, apareceu um balão de fala no server que estava ao lado do negócio que passei o mouse, e estava escrito:

“Seus super amigos estão neste mundo”.Super amigos nos ServersCosmopax está cada vez melhor, e espero que continue assim! Desculpem pela caída do blog, não estou com tanto tempo para postar, essas duas semanas eu tive, e ainda vou ter provas, e também preciso me preocupar com estudos. Bom, vou tentar entrar mais no blog e em Cosmopax. Ah, ainda preciso falar o resultado da nossa última promoção ^^ Vou falar o resultado amanhã, se eu conseguir entrar, ou hoje mesmo. Até a próxima pessoal!

-meninodiego-

1 comentários:

Priscila disse...

Aii que dahoraa Dii ;D
Penaa que eu fui Hackeada(novamente) e não too mais entrando em Cosmopax :(

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax