sábado, 9 de janeiro de 2010

Corrente para naninha!

Oooi Pixtars de Cosmopax, o nosso mundo virtual maravilhoso! Tenho uma notícia muito boa! O Conselho Supremo enviou uma mensagem que falava "FAÇAM UMA CORRENTE PIXTARS PARA RECEBEREM A NANINHA AGORA". Todos, na mesma hora, começaram a se unir para receber a Pixtar do futuro! Antes disso, teve um terremoto, talvez seja sinal dos Pixtars 3D. Muita energia positiva gente, estamos precisando!Em seguida, houve um apagão em Cosmopax, ficou tudo escuro, além de ser de noite! Só algumas coisas ficaram iluminadas, hoje foi um dia cheio!Assim, o Conselho Supremo de Cosmopax soltou os famosos fogos, que, pelo que eu saiba, desde o ano novo não tinha! Foi muito bonito!

Acima, temos a imagem da corrente que os Pixtars fizeram! Lotou! Não deu muito certo, mas tudo bem. Se vocês verem, quase no meio, tem um Pix parecido com o jornaleiro da Time Square! Nossa, tem de tudo mesmo em Cosmopax! Hoje eu vi até um unicornio! Qualquer dia eu tiro uma foto pra quem não viu.

Ah, vocês devem estar se perguntando: "E a naninha? Ela veio?"...pois é, até agora, no server azul, ela ainda não veio, infelizmente. Mas talvez ela tenha entrado em outro server! Bom, é isso gente, até mais!

-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais afinal Meninodiego a naninha apareceu,ou ñ apareceu?

Anônimo disse...

Ah meninodiego se vc poder me falar tbm o horario q vc entra..?!Pq entro quase td hora em cosmo..e queria muito ser sua amiga!
Vlw

Meninodiego disse...

Entro geralmente à tarde amiga. No server azul.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax