terça-feira, 26 de janeiro de 2010

À procura de novos postadores.

Olá pessoal, como vocês já devem ter uma noção do assunto que falarei aqui na postagem, vou ser direto. Estou procurando novos postadores aqui no blog, no máximo 2. Quem quiser ser postador deve:

  • Estar informado em Cosmopax;
  • Estar ligado nas notícias;
  • Ter boa ortografia;
  • E inscrever-se nos comentários, mas provando que tem boa ortografia.

Esses 4 ícones são fundamentais. Mande o nome do seu Pixtar, e espere até o dia 1 de Fevereiro! Obrigado a todos que estiverem interessados, e aos que estão lendo o blog. até mais!

-meninodiego-

21 comentários:

Anônimo disse...

O Nome do meu pixtar é TeTeGirl.
Eu gostaria de ser uma dos postadores desse blog! Porque eu adoro cosmopax, e sou muito curiosa, eu tento descobrir mais coisas sobre este mundo virtual, eu saio entrevistando alguns pixtas( VIPs e comuns), para poder saber mais.
Adoraria ser escolhida para ser uma das postadoras!
Obrigada pela atenção.
(se quiser entrar em contato meu e-mail é mariaalice300@hotmail.com)

Anônimo disse...

O nome de meu Pixtar é Ducosmopax,
Sou VIP, gostaria de fazer parte deste blog porque ele é muito bom para manter os Pixtars informados e atualizados das notícias de Cosmopax.

Para maiores informações meu e-mail é ducosmopax_cosmopax@hotmail.com / edufprates@hotmail.com

Netiko disse...

oi meu nome em cosmopax Netiko eu sou um pixtar que gosto de fazer jornalismo com cosmopax eu começei minha carreira em 2010 gosto de fazer entrevistas gosto de colocar todas as noticias do maior jogo do mundo vejam o meu blog http://jornal-de-cosmopax.blogspot.com ou entrem em contato comigo no orkut flealneto@yahoo.com e estou pronto para tudo que vinhe e tudo que me enfrente pq o mundo pertence a você

Anônimo disse...

O nome do meu Pixtar e Pixarmen,estou todo dia em cosmopax,acompanho esse blog a muito tempo,e sempre quis ser postador desse blog,mesmo sendo amigo do diego tenho vergonha de perguntar e levar um nao,minhas fotos sao as do print com o teclado.

Obrigado Pela Atençãõ.

Se eu for escolhido me fale em cosmopax

Gustavo Sarturi disse...

Olá menino diego,
Sou o gugusarturi, estou em cosmopax desde 2007, e diariamente, e acesso este blog todos os dias, por que, eu admiro vários blogs, além do meu, gosto de publicar a melhor notícia que posso, gosto deste blog por que, é um blog cheio de coisas, e cheia de notícias.

Antesiosamente gugusarturi

Aguardando resposta...

Monallinda disse...

Olá meu nome é Monallinda e gostaria muito de escrever no seu blog pois adoro ele mesmo.Prometo me manter "ligada" em todas informações!!Gostaria de uma chance,e também darei chance para outros pixtars.Ajudarei a todos :) Monallinda

Lepl disse...

ai diego e o lepl 19 me escolhe cara

Yuri disse...

Oi diego,sou eu o yuri ou uko,entao eu quero muito ser postador do meu blog mesmo ja tendo um o Se Liga Pixtar!!! e o Se liga penguin!

Anônimo disse...

ola diego!sou gustavo e meu pix e o gustavo100r, quero ser um postador no seu blog, sei que tenho as 4 permisões para ser um postador e com a grande ajuda de um blog que eu tenho que se chama cosmonoticias (www.gustavodemais.blogspot.com)aguardo resposta.
obg.

Anônimo disse...

Olá!Meu nome é Bernardo, e o nome do meu pixar é brunolucas. Gostaria muito de ser postador de seu blog,
aguardo resposta,
Bernardo.

Anônimo disse...

Oi Diego!
Aqui quem fala é o Guri96, acho que você já me viu muitas vezes em cosmopax. Jogo há um tempo e gosto muito, pensei então a escrever sobre o que acontece lá, e informar para os outros pixtars, já que esse blog me informa nos dias que eu não posso entrar, quando eu viajo nas férias e quando não tem internet. Me interesso muito e me comprometo a ficar ligado, pois é o que eu faço de melhor em cosmopax.

Abraço do Guri96.

TerezaBella' disse...

Oi!Sou a pixtar Kimberlee, e eu gostaria de participar deste blog!Entro todos os dias em Cosmopax, e estou disposta a fornecer notícias fresquinhas aos leitores do blog!!!Mensagens recentes do CS, festas, decorações, aparições especiais...
Estarei também disposta a trabalhar em equipe com os outros postadores do blog, ser amiga, fiel, e sempre ajudar vocês!
Obrigado,
Kimberlee

Lepl disse...

ai diego eu sou o lepl 19 toda hora estou tentando saber um pouco + sobre os misterios de cosmopax,fico praticamente o dia todo em cosmopax investigando se quiser me escolher meu e-mail e leplage@ibest.com.br

Teeh' disse...

Oie,sou Tereza,o nome da minha pixtar é TerezaBella.Gostaria muito de poder postar nesse blog,pois amo Cosmopax e desvendar seus mistérios!Poder manter pixtares informados das novidades,é perfeito para mim!
Obrigada pela atenção =D

Lucas Lincoln disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Lincoln disse...

ola diego,se presizar de ajuda pra escolher me fala =D

Silas disse...

Olá diego como sabe meu nome é Silas,Tenho 13 anos , posto na Cosmopax Urgente e gostaria de postar nesse blog também,Tenho uma ótima ortografia nem tanto, mais sei que antes de P e B é M =] kkk ,Gostaria de Ajudar com o blog no que for preciso.Criatividade e esperiencia é uma coisa que tenho =] gosto de notícias e notícias boas.Não é a primeira vez que te peço, pois conheci o blog na edição 29 do Sunday Refresh, Gostei muito, Sei mexer no photoshop,Fazer montagens,videos filmes, gifs , flashes e banners fico online sempre em cosmopax.meu email para contato: silas.o.brabo@hotmail.co Só isso e até mais
-Silas-

Amanda melati kuvasney disse...

Olá, o nome do meu pixtar é amandamelati,tenho 11 anos e gosto muito de cosmopax.Sabe eu postava em um blog que criei,eu o divulgava e sempre postava tudo o que acontecia mas,ninguem nunca visitou meu blog,então eu fechei ele.Agora eu queria te ajudar a postar nesse seu blog maravilhoso que eu visito todo dia.Foi no seu blog que comecei a conheçer cosmopax.Eu sou muito fã de cosmopax,adoro os mistérios e tento desvenda-los.Entro todo o dia em cosmopax,jogo deis de 2008 e tenho mais de 6000 amigos.Adoraria fornecer informacões aos pixtars sobre cosmo sobre as festas,naninha,portais,quando tem neve e sobre todas as coisa que tornam cosmopax tão especial para min e para todos os pixtars.
contato:amandakuvas@hotmail.com
grata

Netiko disse...

ou então usa o email flealnet@gmail.com

Breno Dutra Frando disse...

Olá, o nome do meu pixtar é Saobb,eu tenho 11 anos e eu gostaria muito de poder ser um postado do blog cosmopax noticias eu estou sempre ligado em cosmopax e eu tenho boa ortografia e eu também sou informado nas noticias que está acontecendo em cosmopax . Para mais contador meu MSN é Breno_dutra@hotmail.com. Muito obrigado e boa sorte a todos xau ate mais...

Meninodiego disse...

À Procura de Postadores está encerrada, obrigado a todos que participaram. Logo logo postarei o resultado, e vocês terão uma surpresa.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax