sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Notícias de Cosmopax - Retrospectiva 2009 - Parte 2

E aí pessoal! Animados com o novo ano? Espero que sim, pois desejo-lhes muita paz, alegria, saúde, sorte, sucesso em suas escolhas (que sejam boas ._.) entre outras coisas ótimas!
Lembram que eu iria postar a Segunda Parte da Retrospectiva do Blog? Então, vou começar!
Quem não lembra de quando o Cosmoplex saiu da Construção e mudou o estilo?
Pois é, a Pixtar Monallinda afirma não ter gostado dessa Festa, pois praticamente não teve nada... Ela também afirma que não gostou da Rave dos Clones, pois não gosta de clones.
Concordo com ela, não gosto de clones.

O Pixtar piloto6, a Pixtar Nataaliia e até eu, achamos que a Festa de Natal desse ano não foi muito emocionante, não teve praticamente nada, nem fogos =(. Bom, vamos esperar até o ano que vem, vai ver que Cosmopax faça mais coisas! O que eu achei muito lindo foram os enfeites. Uma Pixtar chamada Terezabella comentou em um post que a Festa favorita dela foi a do Natal, na verdade, ela gostou mesmo é da Árvore de Natal. Não podemos discordar, ela estava linda!!! E o jornaleiro, estava até com o Chapéu de Papai Noel kkkk.
Outra Festa que provocou revolta em Cosmopax foi a dos Superpoderes. No Anúncio, estava falando que, quem entrasse todos os dias até o dia tal, aumentava as chances de ganhar um poder. Mas, infelizmente, não foi assim, só quem comprou algo no Pixtar Shopping ganhou algum poder específico. O que gostei nessa festa foi que, um pouco depois dela, os nossos Pixtar Cards mudaram, e houve uma adição de mais um ícone, o dos superpoderes! Esse foi um dia histórico para Cosmopax, eu achei linda a cor azulada, olhem o print:
Agora vamos falar das Festas mais adoradas dos Pixtars! Prontos?*SUSPENSE* As mais legais, e mais curtidas, foram:


A Festa de Hallowen








As Festas Relâmpago















A Festa do Dia do Amigo











E a melhor foi... A Festa de quando o Sunday Refresh voltou, e trouxe junto os catálogos antigos!









É isso, essas foram as melhores Festas!

Agora chegou a hora de falar momentos muito bons para o blog. O mais importante deles foi conhecer meu atual irmão em Cosmopax, pois como eu disse na Primeira Parte da Retro, ele que me incentivou a criá-lo.
Outro acontecimento histórico para o blog foi quando ele saiu no Jornal do Sunday Refresh, Página 2. Eu agradeço muito aos editores do Jornal de Cosmopax pela oportunidade. E para quem fica me perguntando como apareci lá, não sei (._.) até eu fiquei surpreso! Uma boa coisa que aconteceu foi eu ter colocado o contador de acessos U.U. É gente, está acabando a nossa Retrospectiva de 2009. O Ano Passado foi muito bom para muitas pessoas de Cosmopax, e agradeço muito a todos os leitores e amigos que tenho, como Miguxa5, Refrcdffvcgfhdsgfhbd, Piloto6 (ele que está me comunicando dos fatos de Cosmopax), Monallinda, Yumi0, Mrkaleo, Maxman, Lucaspor, Kethyy, Marynhah2, Sicca, Danizinha21, Deneremo200, Terezabella, Rakeadoparasempre, Tainaluiza21, Farylove, Silasgostoso, Nataaliia, Cosmomam, Audack, Girlbrilhante, Samaradochamadooo (ela tá com outro Pix que não lembro o nome ._.), e MUUITOS outros Pixtars, Obrigado a todos vocês, e até mais! Espero que tenham gostado da Parte 2!
-meninodiego-

4 comentários:

Kids disse...

Diego Diego depois de muito tempo fora de cosmopax eu vou voltar,ver oke esta acontecendo as notcias kero saber de tudo ai kem fala e :?

Kids disse...

pixarmen

Meninodiego disse...

Que bom que voltará Pixar! E é verdade, faz um tempo que não te vejo, bom, bem vindo denovo a Cosmopax!

Anônimo disse...

Ain! Amei a retrospectiva 2009(apesar de ter chegado no mei do ano hehe) !
Amei tambem meu nome aparecer ali entr seus amigos Diego..
Parabéns a todos do blog por um ano maravilhoso que foi 2009! E tomara que 2010 seja melhor ainda.. Obrigada
Terezabella

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax