domingo, 31 de janeiro de 2010

COSMOPets

O blog ta parado ultimamente mas vamos recomeçar as postagens com as escolhas dos novos postadores, era para serem escolhidos hoje mas como o Meninodiego não entro e não falou nada comigo sobre a escolha dos postadores não posso fazer nada, mas esse não é o assunto do post o assunto são os novos cosmopets que vão chegar, terão novas formas e cores serão cosmopets super legais por isso já vá juntando seus pixons que novidades vem ai.
OBs: Eu recomendo os jogos dos Pixcodelics como Garras de Aço e Vai Encarar são os que dão mais pixons.
-Necross-

5 comentários:

Unknown disse...

Josiley diz:


O eu quero ser um postador.

biinha disse...

eu tenho uma pergunta:pq só tem um catalogo na master shop??

Anônimo disse...

Como vc sabe que vai vir novos cosmopets? Vc é do CS.

Meninodiego disse...

Só tem um catálogo no Master Shop porque só podemos comprar nele, por enquanto eu acho. O CS ia lançar um novo catálogo, mas depois ele desapareceu... E nem lançou D=

Priscila disse...

Que legaal pets novos !

Já não aguento maiis os mesmos modelos de pets !
e o cs tá enrolando com mother board porque não abre logo o catálogo também ninguém maiis quer saber é sempre o mesmo D=

Priscilinha1000

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax