sábado, 23 de janeiro de 2010

Opinião.

Olá gente, estou querendo a opinião de vocês, em relação ao template (estilo do blog), eu queria mudá-lo, mas vocês concordam com a mudança ou preferem o atual? O novo modelo que estou pensando se chama Blue Vector, para ver o Template, vão no site http://btemplates.com/2009/12/15/blue-vector/demo/ e escolham uma das opções para comentar (nos comentários, é claro .-.):

  1. Sim.
  2. Não.

É isso, até mais! Eu contarei os comentários no dia 30 desse mês!

-meninodiego-

11 comentários:

Anônimo disse...

2-nao

Silas disse...

2 nao

Anônimo disse...

2 Não

Rafaella disse...

~Eu achei bonitinho mas eu to em dúvida, acho que sim!!

Anônimo disse...

Não, acho muito simples.

Meninodiego disse...

Claro que é simples, é só uma amostra de como é o modelo, mas se eu colocar banner, pet, essas coisas, ficará muito legal. Por mim eu voto sim ._.

Anônimo disse...

nao muda aquele e feio e eu faria qualquer coisa para conseguir esse que vc usa!! nao troca!!!!!

Anônimo disse...

1 sim

Netiko disse...

1-sim

Anônimo disse...

1-Sim
Terezabella

Yuri disse...

sim fca bonito se vc colocar os baners o pet fica muito bonito entao sim

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax