quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Deletado

Olá pessoal estou aqui para talves dizer minha ultima postagem meu pixtar lucascamilo10 foi deletado injustamente e não queru mais fazer outro ja é o terceiro,se não for pedir muito gostaria que vocês enviacem mensagem para o CS para eles me desbloquear porque estou desisperado por favor fassam isso por min,e tambem queria agradecer ao meninodiego e a o fabio por me deicharem ser postador de dois blogs maravilhosos como esse que ainda vai crescer muito que eu sei,gostei muito de conhecer vocês e todos meus amigos de cosmopax,

Obrigado

-lucascamilo10-

1 comentários:

vitor.avast disse...

o lucas não pense desse modo eu fui bloqueado ontem e fui desbloqueado hoje manda um email para coselho supremo pedindo pra desbloquea vc pelo acotencemento
tomara que vc seja desbloqueado

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax