sexta-feira, 5 de março de 2010

Coisas interessantes em Cosmopax!

Oi pessoal! Hoje a tarde, Cosmopax enlouqueceu! Não sei o que está havendo, mas o Conselho Supremo está enviando várias mensagens. Duas delas não tirei print pois não estava em Cosmopax, mas vi em meu Web Room. A terceira é essa aí abaixo:
Ela fala para falarmos qual é o nosso prato favorito nos dias de chuva. Aí eu imaginei "Pow, essa mensagem não deve ter vindo à toa", e fui para a AVI Lake, e vi que estava mesmo chovendo! Fazia muito tempo que eu não via chuva em Cosmopax. Veja a imagem abaixo.
Em seguida veio outra Mensagem, falando "QUEM ENTROU ENTROU, QUEM NÃO ENTROU NÃO ENTRA MAIS. AHUHA!!!". Eu estava em meu WR. Aconteceu tudo tão rápido que nem imaginei o que era, mas quando fui para um lugar aí, vi que tinha portais!
Entrei em um portal, e quando parei na Start Avenue, notei que estava tendo clones! Hoje acontecerá algo muito especial gente, chamem seus amigos! Observem a imagem abaixo e cliquem para ampliá-la.
Adivinhem o que veio depois... 1, 2, 3, 4, 5... Tempo! Adivinhou? Acho que sim, essa estava fácil. Veio uma Mensagem do Conselho Supremo! Ela dizia: "UFA!!! CONSEGUIMOS A LIBERAÇÃO. AVISEM A TODOS. PRECISAMOS FICAR MAIS FORTES. ENTREM EM MASSA." Acho que o Conselho Supremo fala da liberação da passagem XPG pra Uol. Logo logo, de acordo com Assasin0, acontecerá muitas coisas, aguardem...
Se tiver mais alguma coisa, postarei! Obrigado a todos e até mais!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax