terça-feira, 16 de março de 2010

Mensagens do CS mais uma vez!


Olá pessoal! O Conselho Supremo enviou 3 mensagens hoje, mas ultimamente não estou entrando muito em Cosmopax (estou meio ocupado com lições etc etc --"). Mesmo assim tento postar o que ocorreu no dia. A Primeira mensagem foi "TÁ CHEGANDO A HORA!!!", a Segunda mensagem foi "VENHAM TODOS. VAMOS COMEMORAR. A TRANSFORMAÇÃO VAI ACONTECER E LEVAR TODOS A UMA NOVA CONSCIÊNCIA DE AMIZADE. FIQUE MUITO ONLINE", acho que tenho que seguir esse conselho. E por último e mais estranho: "CHAMEM TODOS QUE VOCÊ CONHECE PARA ENTRAR EM COSMOPAX AGORA. SEUS AMIGOS SÃO A MEDIDA DO SEU SUCESSO. VAMOS CELEBRAR AS CELEBRIDADES." Quer dizer que haverá uma nova Festa, ou o CS só falou por falar? Eu achei estranho pois tive um sonho de Cosmopax, estava na AVI Lake, e tinha fogos e portais, e tinha uma faixa lá escrito algo, um Festa, era Comemoração de "alguma coisa" que não lembro.

É isso gente, até mais!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax