terça-feira, 9 de março de 2010

Mensagem do CS falando sobre uma nova era!

Oi pessoal! Tenho uma notícia muito interessante para dar! Eu estava vendo as mensagens do CS, e notei que tinha uma depois da que a Terezabella postou. Ela diz: "SE CONSEGUIRMOS ABRIR O LABIRINTO MISTERIOSO VAMOS DISPARAR O COMEÇO DE UMA NOVA ERA. MAS PARA ISSO PRECISAMOS DE MUITOS PAXONS".

Como sempre, o Conselho Supremo pedindo Paxons. Não se qual a quantia que possa ser forte, mas sempre pedem ._. Ah, talvez essa nova era seja sobre o novo Bairro abrir, ou sobre a migração da XPG para a Uol (não sei se ja aconteceu), mas mesmo assim, é muito misteriosa essa postagem! E também fala do labirinto... como podemos abrir ele? Acho que dessa vez vamos precisar nos esforçar!

Eu não estava ON quando essa mensagem foi enviada, e não sei se aconteceu outra coisa, mas informei a vocês o que eu sabia. Obrigado e se tiver mais informações eu posto! Até mais gente!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax