sábado, 6 de março de 2010

Entrevista com gabrielmarquesdias!

Oi pessoal! Agora Cosmopax parou um pouco, e meu amigo Gabrielmarquesdias (com o visual do Alvin de -Alvin e os Esquilos-) me pediu para fazer uma entrevista com ele. Resolvi fazer, acima, temos a foto dele.
Legenda:

Meninodiego: Entrevistador
Gabrielmarquesdias: Entrevistado

Meninodiego: Olá, tudo bom?

Gabrielmarquesdias: Tudo.

Meninodiego: Que bom ^^. Vamos começar. Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Gabrielmarquesdias: A uns 3 anos, quase 4.

Meninodiego: Nossa, você entrou na época dos Pixcodelics.com?

Gabrielmarquesdias: Entrei uma vez, mas não fiquei. Só depois comecei a entrar.

Meninodiego: Você já é ou foi VIP?

Gabrielmarquesdias: Não, mas quero muito!

Meninodiego: Por que?

Gabrielmarquesdias: Porque nunca conheci o segundo andar do Celebrity Hall.

Meninodiego: Seu Pix é bem legal, você o fez?

Gabrielmarquesdias: Sim, e o seu também é muito legal!

Meninodiego: Obrigado rsrs, você já viu os Pixtars 3D? Quais?

Gabrielmarquesdias: Já vi a Naninha uma vez, cheguei perto de ver duas, mas os outros não.

Meninodiego: Você tem algum, ou alguns melhores amigos em Cosmopax? Quais?

Gabrielmarquesdias: Sim, você, exotika, invasor e meu amigo erwin, que me mostrou Cosmopax.

Meninodiego: O Erwin ainda joga?

Gabrielmasquesdias: Olha, eu não sei, pois ele saiu da minha escola, mas acho que sim.

Meninodiego: O que você acha dos guardiões injustos e Pixtars palavrudos?

Gabrielmarquesdias: Eu acho que eles devem parar, pois são injusto com alguns Pixtars.

Meninodiego: Também acho... Quantos Paxons você tem?

Gabrielmarquesdias: Agora tenho 4.800.

Meninodiego: Estamos chegando ao fim, você quer mandar uma mensagem aos Pixtars que estão lendo essa entrevista?

Gabrielmarquesdias: Sim, respeitem Cosmopax, pois esse mundo pertence a você.

Meninodiego: Obrigado pela entrevista!

Gabrielmarquesdias: Obrigado você! É uma honra aparecer nesse site.

-meninodiego-

1 comentários:

Gustavo Sarturi disse...

Muitos pixtars mentem na entrevista, o meu ID é 33712 e o do GabrielMarquesDias é 790757 isto quer dizer que ele mentiu que jogava desde pixcodelics... ele criou seu pixtar na metade de 2008

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax