domingo, 14 de março de 2010

Naninha entra às 23:00!

Olá pessoal! Hoje de noite aconteceu uma coisa muito inesperada! A Pixtar Naninha, isso mesmo, ela, a menina do futuro que está em 3D, entrou em Cosmopax, e o milagre é que ela falou! Era mais ou menos 23:10 por aí, e ela foi na Real. A primeira coisa que falou foi "DANILO" (de Danilonocego). Foi muito estranho. Depois ela disse: "TODOS OS PIXTARS TÊM QUE VOLTAR." e aí ela disse: "PARA NÃO PERDEREM A CHANCE!" Não sei direito se essa frase foi depois, pois perdi um pouco da conversa (o começo). Ela disse depois "AVISEM AOS AMIGOS". Confira nos prints abaixo!Aí está outro print, melhor você mesmo(a) ver com seus olhos a imagem, as frases de todas as fotos estão com vermelho envolta.
A Naninha também disse "Ricmenlannanã o esqueça!". Achei estranho, pois falava Ricmenlananã, e na verdade o nome do Pixtar é Ricmenlanna; depois veio o "O", então formaria NÃO.
Ah, quando ela saiu, disse rapidamente "ESTOU EM PERIGO". É isso gente, foi mesmo uma surpresa! Fiquem ligados em Cosmopax, pode ter muito mais...

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax