quarta-feira, 10 de março de 2010

Labirinto aberto!

Oi gente! Hoje entrei em Cosmopax, e fui ao meu Web-Room para ver as Mensagens do Conselho Supremo. Tinha duas novas, e como ninguém postou ainda, fiz uma montagem com elas e com os labirintos, você vai entender o por quê.

A primeira Mensagem dizia: "VOLTEM TODOS. VAMOS CONSEGUIR ABRIR O LABIRINTO." e a outra era: "NÃO TEMOS MAIS ESCAPATÓRIA. SÓ PODEMOS CRESCER. OLHEM PARA OS LADOS." O CS compriu sua parte, ele, com nossa ajuda, conseguiu abrir o labirinto! Mas não entendi a segunda mensagem, acho que meu computador não atualizou, ou não tem novidades mesmo. Vamos aguardar até algo mais... Essas mensagens, eu não sei quando foram enviadas, pois estava OFF. Obrigado a todos, e até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax