quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alguns acontecimentos de hoje!

Mais uma vez ocorrem portais em Cosmopax, mas há um tempo em que não os vejo! Não sei vocês, mas fiquei surpreso quando meu amigo me ligou e disse que estava tendo apagões e portais em Cosmopax, logo quando saí! Não sei porque sempre acontece isso! Bom, também teve essa mensagem do CS:
Depois teve portais, e de acordo com meu amigo, teve apagões também, e segundo outros blogs, Naninha tinha entrado no server verde, ido no Circus St., na frente do Cosmopax Stadium e na Start Avenue! Só não tenho imagens... Mas parece que lá estava muito bugado!
Como vocês podem ver, teve portais, se quiserem, ampliem as imagens clicando nelas. Os portais ficaram por alguns minutos, não muitos, mas tempo suficiente para alegrar o pessoal!
É isso Pixtars, até a próxima notícia, e espero que seja breve!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax