sexta-feira, 28 de maio de 2010

Precisa-se de novos postadores no blog cosmopax urgente

ABERTO NOVO CONCURSO PARA NOVOS POSTADORES
 "PARA O BLOG COSMOPAX URGENTE"




Bem estou abrindo uma nova vaga para postadores e preciso que tenham:




  • Boa ortografia.

  • Entrar diariamente em cosmopax.

  • Se possível publicar 2 postagens por semana ou mais.

  • Ser responsável.




1.Deixe um comentário com seu e-mail e eu enviarei o convite para seu e-mail. Duvidas envie um email para: cosmopaxurgente@gmail.com

2.Os que forem aprovados terão um e-mail de convite para postar aqui no blog.

3.No final de cada postagem sua coloque -nomedopixtar-(nome do seu pixtar) para os leitores saberem quem postou.


                                 COSMOPAXURGENTE.BLOGSPOT.COM

                              

                               BOA SORTE A TODOS

---------------------------------------------------------------------------------



-fabinhopax-

6 comentários:

Anônimo disse...

oi,
sou pous100 meu e-mail:poul.henrique@hotmail.com eu gostaria muito de participar de uma equipe competente e responsavel como vocês!!
obrigado!!!!

Mateus Loschner disse...

Oi sou samuel 3D.

Prazer Meu e-mail é o seguinte : Teux12@hotmail.com

Sou responsavel

Enquanto estou em casa fiko online no sever verde

Estudo de tarde.

Posso fazer Mais do que duas postagens por semana.

Confiem :D

Acesso diariamente o noticias de cosmopax.

-Samuel3D-

Meninodiego disse...

Olá gente, na verdade, o concurso é para o blog cosmopaxurgente.blogspot.com que é um de nossos parceiros, e o dono do mesmo postou aqui. Mas mesmo assim, é um blog bom, e eu indico que postem =D

Ana Luiza disse...

Hm... Certo! Mesmo assim vou participar!
Nome da minha pixtar: Mahrie
E-mail: analulinha00@hotmail.com

Clarice disse...

Oieee!!

Meu nome é Clarice e o nome da minha pixtar é claricepanizzon
meu e-mail é: claricepanizzon@pop.com.br

Sou responsável,amo cosmopax, estou sempre on no server verde ou azul!
Estudo de manhã então de tarde posso ficar em cosmopax. Eu faria vááárias entrevistas interessantes!!

Anônimo disse...

Oi Sou Vargel, eu estava Sem Paciencia de Botar o Perfil, então coloquei Anonimô!
Sou Reponsavel, e Ja tenho esperiancia em Blogs!
e-mail: Silinhascardoso@hotmail.com =P
Isso ai Vlw, tshal!

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax